quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Exatamente depois de 1 ano...

Nossa, eu não tenho mesmo vergonha na cara... abri este blog em 2007, o primeiro e ÚNICO post foi em 2008 e o segundo é este que você está lendo agora! Realmente, sem comentários... e por favor, não comente sobre isto! Eu sei que é mesmo pura safadeza minha.

Mas agora eu vou começar com todas as minhas forças porque, além de outros motivos, eu percebi que preciso escrever aqui. Descobri que escrever sobre o que eu estou aprontando no momento me deixa bem e não custa nada. Acho até que vai me motivar mais a sentar na bancada e materializar as minhas idéias desorganizadas, encrustadas na minha cabecinha, doidas para se libertarem a um tempão!

Então eu comecei assim, devagar... Primeiro organizei a bancada, tirei as ferrugens das ferramentas [isso demorou bastante]. De início, comecei a pegar leve, a consertar algumas pecinhas, umas soldinhas de brincos de amigas mais chegadas, anéis quebrados, oxidados e encostados na gavetinha a muito tempo atrás, enfim, o trabalhei retirando as mazelas encruadas da bancada. Um dia me disseram que era preciso, de vez em quando, renovar as energias para as coisas funcionarem... então, lá vai! Jogar tranqueira fora é comigo mesmo!



É isso aí! Eis a fotinha da minha bancadinha de solda no meio do processo - Muito bagunçada, mas eu só sei trabalhar assim...

Bom, no próximo post eu vou publicar a minha primeira encomenda fantástica, com direito a sequência de fotos e historinha [alguém vai se aborrecer comigo, mas eu vou contar assim mesmo!].

Nenhum comentário: